Pretinho é eleito para o Conselho Fiscal do CISA.

Na tarde desta quinta-feira, 28, o Prefeito de Miraguaí Valdelirio Preto da Silva, acompanhado do Vice Prefeito Leonir Hartk, do Vereador Luís Carlos Hermann e do Procurador Jurídico do município Rolemberg Belchior dos Santos estiveram participando na Assembleia Geral de Eleição e posse da nova diretoria do CISA – Consórcio Intermunicipal do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Ijuí, onde na ocasião foi escolhida a nova diretoria da entidade para o biênio 2021/2022.

Durante o processo da eleição o prefeito de Miraguaí Valdelirio Preto da Silva foi eleito para o Conselho da entidade que agrega 42 municípios associados oriundos da Região Celeiro e Amuplan.

A Assembleia contou com a presença de inúmeros Prefeitos, Secretários Municipais de Saúde e Assessores, tendo sido muito proveitosa em razão do início de mandato, bem como para o esclarecimento dos trabalhos do CISA aos novos Prefeitos.

Prefeitura Municipal de Miraguaí