Relação dos vencedores do sorteio NFG 68 – Julho de 2018

Na tarde desta segunda-feira (30/07) o Prefeito Ivonir Botton, fez a entrega do prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha, plataforma municipal, do Sorteio nº 68 de julho de 2018.

O ganhador foi o senhor ADELIR ELIO QUINO, que levou um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para ser gasto no comércio local.

Pra participar é simples, compre no comércio local, peça seu CPF na nota fiscal o próximo contemplado pode ser você!

Lembrando que o contribuinte também participa do sorteio estadual e ainda ajuda diversas entidades. Neste mês de julho o senhor Valtair João Menin, foi contemplado no sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha Estadual.

Quem ainda não é cadastrado no Programa pode vir até a prefeitura ou acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e cadastrar-se.