RESTAURADA RUA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE MIRAGUAÍ

A secretaria municipal dia Serviços Urbanos realizou nesta semana a restauração da Rua Machado de Assis no centro da cidade. A extensão da rua que dá acesso a Estação Rodoviária recebeu uma operação tapa buracos com partes do asfalto recebendo recapeamento.

O serviço foi realizado com equipe e maquinários da municipalidade e contou com acompanhamento do secretário dos Serviços Urbanos, Luiz Carlos Hermann, o Mosquito e do Prefeito Valdelirio Preto da Silva, o Pretinho.

Tanto o Prefeito Pretinho como o secretário Mosquito, destacaram os esforços que a Administração Municipal Pretinho e Neco, vem tendo para atender as reivindicações da comunidade miraguaiense. “Entramos no terceiro mês de administração e estamos conseguindo manter um ritmo de trabalho satisfatório na cidade e no interior”, destacou o Prefeito Pretinho.

Planeta FM – 102.7