Ruas de Miraguaí recebem asfalto e reparos

As obras de asfaltamento nas ruas Cristóvão Colombo e Alcírio Hermes, que se iniciaram em 22 de novembro, já estão na etapa final. A rua próxima ao CTG Rodeio da Amizade vai receber calçamento a partir de janeiro. E algumas ruas do município, incluindo as do bairro Irapuá, serão reparadas a partir da próxima semana.

Nessa segunda-feira, 3, a empresa responsável concluiu a colocação da primeira camada de asfalto e nesta terça-feira, 4, as máquinas para colocar a camada final de asfalto já estão posicionadas. “A obra, que segue em ritmo acelerado, foi contratada por R$ 217.769,52, recursos conseguidos junto ao Ministério das Cidades pela Prefeitura Municipal de Miraguaí”, informou Nélio Campos, assessor do prefeito Ivonir Botton.

Já a obra de calçamento na rua próxima ao CTG Rodeio da Amizade será iniciada em janeiro. “Nos primeiros dias de janeiro começaremos as obras de calçamento na mesma rua onde foi realizado o teste com o chamado Asfalto Ecológico. O anúncio foi feito pelo prefeito no programa de rádio transmitido no sábado, primeiro de dezembro. Mesmo programa que vai ao ar todos os sábados das 10 às 11h”, declarou Nélio.

Na oportunidade, o prefeito destacou que ao longo da semana será dado continuidade aos trabalhos de tapa buraco no município e na próxima semana os reparos serão realizados também no bairro Irapuá.

“As obras no Irapuá são reinvindicações do vereador Luís Carlos Hermann, o Mosquito. Já a aceleração dos trabalhos no município, como a operação tapa buraco e melhorias nos canteiros centrais, está sendo reivindicada pelo vereador Marcos Guterres”, relembrou Nélio.

“A conclusão dessas obras, além de melhorar o visual da cidade, irão proporcionar melhor comodidade aos moradores das respectivas ruas, e irão facilitar o acesso à Câmara de Vereadores, Escola Municipal de Educação Infantil Lenirinha e ao Ginásio de Esportes Noidi Rodrigues de Almeida”, observou o prefeito Botton.