Secretária da Educação é nomeada à direção executiva da Undime

A Secretária de Educação e Cultura de Miraguaí, Rejane Martins Tossin, é nomeada à diretoria executiva da União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação, UNDIME/RS.

Rejane era suplente do Conselho Nacional da UNDIME e a partir de 12 de setembro passou a ser da diretoria executiva como vice-tesoureira. A secretária também acumula o cargo de Coordenadora Regional do Conselho de Secretários Municipal de Educação, CONSEME, da região AMUCELEIRO.

Ela conta o significado de exercer múltiplas funções. “É um prazer poder contribuir com a educação aqui no município e ainda mais ser presidente da Regional AMUCELEIRO e poder defender uma educação de qualidade para nosso município e região. Estar junto a UNDIME/RS é uma oportunidade de crescimento e aprendizagem para poder contribuir com a educação municipal e, principalmente, com os municípios menores da região AMUCELEIRO”, declarou a secretária.