Secretaria de Esportes instala bebedouro no ginásio de esportes

A Secretaria Municipal de Esportes de Miraguaí realizou nesta quarta-feira, 03/02, a instalação de um bebedouro no ginásio de esportes Noedi Rodrigues de Almeida localizado na cidade.

O ato de instalação contou com a presença do secretário de Esportes, Paulinho Barbosa, do Prefeito Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho), vereador Vanderlei Lunardi (Vandinho) e do Procurador do Município, Rolemberg Belchor dos Santos (Bega).

Conforme o secretário de Esportes, o bebedouro é uma antiga reivindicação dos frequentadores do ginásio e proporcionará aos atletas, usuários e alunos das escolinhas, água de boa qualidade e gelada. “A água é essencial para quem está praticando esportes”, destacou Paulinho Barbosa.

Rádio Planeta FM – 102.7