Secretária Municipal de Educação e Cultura Convida o Deputado Edegar Pretto para o III Fórum Municipal da Juventude

A secretária municipal de educação e cultura de Miraguaí, Rejane Martins Tossin, esteve em Porto Alegre, representando o município em atividades relacionadas a secretaria de educação e na oportunidade, dirigiu-se até a  Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, representando a Rede de Apoio a Criança e Adolescente e a Rede de Apoio a Escola, onde foi recebida pelo  deputado presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto.

Na oportunidade, a secretária apresentou o Projeto de Revitalização da Praça Municipal que leva o nome de seu pai, Deputado  Adão Pretto.  Informou que a revitalização da praça poderá proporcionar um espaço de convivência comunitária e educacional, permitindo a socialização e lazer de toda a população do município.

O Projeto de Revitalização teve seu início juntamente com o Projeto Jovens Líderes, desenvolvido com o apoio da Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Comdica, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Educação, EMATER, Conselho Tutelar, direção das escolas estaduais e das escolas municipais.

Por ocasião da visita, a Secretária Rejane Martins Tossin, entregou um ofício solicitando apoio financeiro para a Revitalização da Praça Municipal Deputado Adão Pretto e fez um convite ao Deputado Edegar Pretto  para participar como palestrante do III Fórum Municipal da Juventude que ocorre no mês de agosto de 2017.

O deputado agradeceu ao convite que a secretária fez em nome da Rede de Apoio a Criança e ao Adolesente e Rede de Apoio a Escola, e, sinalizou que tem intenção de apoiar o Projeto de Revitalização da Praça,  da mesma maneira que tem interesse de participar do III Fórum Municipal da Juventude, dependendo apenas de confirmar sua agenda.

smec01The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.