Semana com muita chuva, mas com muitos trabalhos realizados pela Administração

Mesmo com o tempo bastante chuvoso durante esta semana, nos intervalos ensolarados as Secretarias de Obras, Agricultura e Serviços Urbanos deram continuidade aos trabalhos com as máquinas e equipamentos.

Os serviços de manutenção de estradas estão sendo realizados nas comunidades de Água Fria e Lajeado Tigre, onde patrolas, caminhões e o rolo compactador executam os trabalhos.

Também esta semana foi concluído o serviço de terraplanagem na propriedade da Sr.ª Cristiane Steimann, onde será construído mais um pocilga para criação de suínos, o que além de agregar renda a agricultura, contribuirá para o aumento da arrecadação do município.

A Secretaria de Serviços Urbanos além dos serviços rotineiros de limpeza e conservação da cidade esteve executando trabalhos com a retro escavadeira na colocação de tubos no Bairro Esperança e nas imediações da Sociedade Aquática de Miraguaí (SOCAMI), onde foram colocados mais de 50 tubos solucionando uma antiga demanda dos moradores. Cabe salientar que a aquisição dos tubos teve a parceria da Câmara Municipal de Vereadores.

Todos estes trabalhos tiveram, como de costume, a presença e a fiscalização do Prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho) o que ele faz rotineiramente em todas as secretarias.

Observador Regional