Serviços de manutenção de estradas tiveram continuidade no feriado de carnaval

As repartições públicas municipais de Miraguaí em razão do feriado de carnaval não tiveram expediente, porém os serviços de manutenção de estradas foram mantidos em ritmo normal de trabalho.

No final de semana e nos dias de feriados foram realizados manutenção das estradas e colocação de tubulação nas regiões da Aparecida da Água Fria e Bela Vista.

Estes trabalhos tiveram um constante acompanhamento do Prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho), o qual além de supervisionar os serviços aproveitou o feriado para fazer visitas a moradores destas localidades e ouvir suas demandas.

Segundo o Prefeito Pretinho a uma necessidade de um ritmo forte na manutenção das estradas neste momento em virtude da extensa malha rodoviária do interior do município a qual terá que estar em perfeitas condições de trafegabilidade para o período da safra e também para o escoamento constante da cadeia produtiva de criação de aves, suínos, produção de leite e demais produtos.

Observador Regional