Superintendência da Corsan visita o gabinete do Prefeito

Esteve em visita ao nosso Municipio Miraguai o Superintendente dá Corsan Sr. João Batista Corin dá Rosa, juntamente com o gerente local Sr. Mauricio, que foi recepcionado no gabinete da administração juntamente com representantes da Emater Patrícia Cassol e Enéias Lenhardt, Vereador Fabiano Mewes representando a secretaria municipal da saúde e secretário do planejamento Everton Lorenzoni. Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, referente saneamento, redes de água no distrito de Tronqueiras e tratamento de água do interior, além das redes de água onde será feito o recapeamento asfáltico. Em breve serão celebrados novos convênios para execução de obras, análise de qualidade dá água, entre outros. Na oportunidade também foi solicitado a designação de mais um servidor para atender nossa unidade de atendimento local.