Veículos e Maquinários adquiridos pela Administração Toco e Carlos (ADM 2017/2020)

Desde que Toco e Carlos assumiram a administração da Prefeitura Municipal de Miraguaí, tem sido incansável a busca por recursos afim de melhorar os serviços públicos municipais em prol dos munícipes miraguaienses.

Além de varios projetos de infraestrutura na cidade e interior, a administração tem focado na renovação da frota de veículos na Secretaria da Saúde, veículos e maquinários da Secretaria da Agricultura e do Gabinete do Prefeito, além de adquirir, através de emenda parlamentar, um rolo compactador, o qual vem a acalhar com uma demanda antiga da Secretaria Municipal de Obras.

O Prefeito Ivoni Botton, o Toco, destaca que “ao longo dos próximos meses o processo de renovação da frota e aquisições de máquinas para a Prefeitura Municipal vai continuar, bem como várias obras na cidade serão colocadas em prática, como o asfaltamento de ruas e melhoramento dos canteiros na Avenida Central da Cidade”.

Fonte: Nélio Campos