Administração Municipal divulga ganhador do Programa da Nota Fiscal Gaúcha a nível local

O município de Miraguaí, desde início de 2019, oferece um prêmio mensal de R$1.000,00, pagos na forma de VALE COMPRAS para troca no comércio local, aos contribuintes cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, e que solicitaram a inclusão do seu CPF na nota fiscal ou cupom fiscal, no momento da compra.

Neste sorteio do mês de maio/2021 a miraguaiense sorteada com o prêmio local foi Fátima Borges, moradora do Bairro Esperança na cidade.

Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa a nível Estadual ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG ou passar na prefeitura municipal que também realiza o cadastramento dos cidadãos.

Prefeitura Municipal de Miraguaí.

Observador Regional