Administração Municipal fornecerá serviços para confecção de carteiras de identidade

A Administração Municipal de Miraguaí assinou convênio com o Instituto-Geral de Perícias (IGP) com a finalidade de instalação de um posto do Departamento de Identificação para a confecção de carteiras de identidade.

O IGP vai forneceu suporte técnico e treinamento de pessoal para a emissão do documento. Em contrapartida, o município se encarregará de fornecer mão-de-obra e espaço físico. Essa iniciativa evita que as pessoas necessitem locomover-se até outras cidades que possuam postos de identificação.

A partir desta segunda-feira, 26, os serviços estarão disponíveis ao cidadão miraguaiense de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 11h30min

DOCUMENTOS PARA FAZER A CARTEIRA DE IDENTIDADE

  • Certidão de nascimento (se for solteiro) ou certidão de casamento. (Deve ser original e estar em bom estado).
  • Foto ³/4 colorida e atualizada.
  • CPF
  • Outros documentos opcionais.
  • Cartão do SUS
  • Titulo de eleitor
  • Carteira de Trabalho
  • PIS/PASEP
  • CNH / carteira de motorista
  • Certificado Militar
  • Carteira de identidade profissional
  • Tipo sanguíneo e fator RH
  • Condições peculiares

INFORMAÇÕES

  • 1° Via Gratuita
  • 2° Via R$ 74,11
  • Acima de 65 anos é gratuita
  • Quem for beneficente do Programa Bolsa Família, apresentar o cartão e o comprovante do último saque para segunda via de identidade. 10,00

Telefones para contato- 55 3554-2300 ou (55) 9 9992-0614

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