Administração Municipal instala novo reservatório de água na Linha Braço Forte

Na manhã de quinta-feira, 0, o Prefeito Valdelirio Preto da Silva foi procurado por uma grupo de pessoas da comunidade da Linha Braço Forte, liderados pelo Sr. Maurineto Parayba (Gordo) que comunicaram que o reservatório de água que abastece 33 famílias daquela localidade havia estourada e estavam sem água potável.

De imediato o Prefeito Pretinho determinou a aquisição de uma nova caixa e em menos de 24 horas a comunidade teve o abastecimento de água normalizado.

Para a instalação da caixa de água a comunidade se mobilizou e participou dos trabalhos de instalação do novo reservatório que contou com a presença do prefeito Pretinho.