Administração Municipal realiza reformas e manutenções nas escolas municipais

A pandemia do Covid-19 prejudicou as atividades nas escolas de todo o país e, por muito tempo, tivemos as unidades escolares sem a presença dos alunos.

Agora, no início do ano letivo de 2021, as equipes diretivas e pedagógicas estão se preparando para um retorno híbrido escalonado.

Diante desta situação, algumas reformas estão sendo feitas a fim de garantir um retorno com mais segurança a todos os alunos e professores.

Em Miraguaí, segundo o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Carlos Faccio, já foram iniciadas as ações de limpeza e sanitização das caixas d’água e das escolas, além de algumas reformas estruturais as quais são necessárias para o bom andamento das aulas. Ainda, estão em processo de instalação equipamentos de informática e organização.

Escola Municipal Getulio Vargas.

Observador Regional.