O deputado Federal Márcio Biolchi (MDB/RS) recebeu na segunda-feira, 16/08, em Porto Alegre, lideranças do município de Miraguaí.
Estiveram com o parlamentar, o prefeito Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho), o secretário municipal dos Serviços Urbanos Luiz Carlos Hermann (Mosquito), o Procurador Jurídico de Miraguaí Rolemberg Belchor dos Santos (Bega) e o vereador Alaércio da Chagas (MDB). Durante encontro trataram de diversos assuntos de interesse do município.
De acordo com informação do secretário de Serviços Urbanos, Luiz Carlos Hermann (MDB) o deputado Biolchi assegurou a liberação de recursos para aquisição de uma retroescavadeira que deverá ocorrer ainda neste ano.
Conforme ainda o secretário Mosquito o deputado irá indicar uma emenda parlamentar do orçamento da União no valor de R$ 250 mil para infraestrutura urbana.
Rádio Planeta FM – 102.7