Campanha de conscientização ao enfrentamento e prevenção da Covid-19

O uso de máscaras, distanciamento social e higienização constante das mãos são os cuidados básicos e essenciais para evitar a contaminação e proliferação de doenças. E, em tempos de pandemia, reforçar essas precauções de forma correta e contínua pode render bons resultados e contribuir significativamente para preservar a saúde das pessoas.

Evite sair de casa, não faça aglomeração e se proteja.

Busque atendimento nos locais públicos quando for realmente necessário, caso contrário tente entrar em contato pelos telefones ou pelas redes sociais.

“Lutar contra o Covid-19 é um dever de todos”

Temos que fortalecer cada vez mais as medidas preventivas e protetivas ao novo coronavírus, lembrar todos os dias sobre a importância de se cuidar.

Uma campanha da Administração Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS para conscientização ao enfrentamento e prevenção da COVID-19.

Rádio Planeta FM – 102.7