Campeonato municipal varzeano de Miraguaí

Neste dia 18/02 na comunidade do Bairro Irapuá com presença de grande público aconteceu cerimônia de abertura do certame 2018, TAÇA Dr. JOSÉ NOLI VENZO.
Presença de autoridades municipais Prefeito Ivonir Botton, Carlos Venzo , vereador Marcos Guterres, Luis Carlos Hermann, Maico Canabarro, Secretário Evar de Souza, Everton Lorenzoni e autoridades escolares, regionais, presidentes das comunidades, atletas, crianças, senhoras e com grande sucesso a SECRETARIA DE ESPORTES realizou a primeira rodada do VARZEANO 2018 em Miraguaí.
Parabéns a todas as equipes participantes, parabéns a equipe dos AMIGOS DO IRAPUÁ na pessoa do JAIR DA ROSA pelo belo trabalho e organização da primeira rodada, SHOW DE BOLA, estava tudo perfeito.
Agradecemos em especial a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Prefeito Ivonir Botton, Carlos Venzo e em especial também aos familiares do homenageado, muito obrigado e vamos firmes, com humildade, respeito e espirito saudável de vivência fraterna em comunidade.