COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Miraguaí comunica que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE – RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e cadastro reserva para informática, letras, licenciatura letras com habilitação em língua inglesa e respectiva literatura, espanhol, matemática e pedagogia. As inscrições serão recebidas na Prefeitura Municipal de Miraguaí, junto à Secretaria Municipal de Educação, no período de 02 até 11 de março 2020, das 08h30min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min. A prova acontece no dia 15/03/2020, às 09h30min, nas dependências da EMEF Lenira de Moura Lütz. Mais informações podem ser consultadas no Edital nº02/2020.

Para acessar as publicações referente ao processo seletivo clique aqui!