Concluem-se as reformas na Escola Municipal de Ensino Infantil Lenirinha – EMEI Lenirinha

A Administração Municipal de Miraguaí, através das secretarias municipais de Educação e Cultura (SMEC) e da Habitação concluíram reformas na Escola Municipal de Ensino Infantil Lenirinha – EMEI Lenirinha, localizada ao lado da Câmara de Vereadores.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Carlos Faccio, as obras no educandário infantil haviam sido iniciadas no dia 26/04, tendo sido autorizadas pelo Prefeito Valdelirio Pretto da Silva, o Pretinho, com reformas da cozinha, refeitório e calçada de acesso.

O Secretário de Educação e Cultura destaca que as obras foram concretizadas depois ter sido feito uma visita ao educandário em meados de fevereiro, quando foram constatadas as precárias condições que se encontrava o espaço físico, sendo então colocado como prioridade. “Agora podemos ver o antes e o depois da real situação do Emei Lenirinha”, ressaltou o secretário Carlos Faccio, destacando o apoio e incentivo da Administração Pretinho e Neco.

Rádio Planeta FM – 102.7