Dados

Data de Acolhimento Data de Abertura Data da Disputa
10/04/2024 16:00:00 10/04/2024 16:00:00 11/04/2024 16:00:00
Objeto

O MUNICÍPIO DE MIRAGUAÍ-RS, Estado do Rio Grande do Sul, através de seu Prefeito Municipal, Sr. LUIS CARLOS HERMANN, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, nos termos da Constituição Federal, no Regime Jurídico dos Servidores do Município e instruções especiais contidas neste Edital, faz saber, por este Edital, que realizará PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO, por meio de provas de títulos e experiência profissional, visando a formação de CADASTRO DE RESERVA-CR para eventuais CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS DE PESSOAL para os cargos de PROFESSOR na EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, estando as atribuições, carga horaria, atribuições ao cargo e vencimentos estabelecidos no Quadro de Carreira do Magistério, estipulado pela Lei Municipal nº 2050/2022 e SERVIDORES: ATENDENTE DE EMEI, ASSISTENTE SOCIAL e SERVENTE (cozinha ou limpeza), estando as atribuições, carga horaria, atribuições aos cargos e vencimentos estabelecidos no Quadro Geral de Carreira, estipulado pela Lei Municipal Complementar nº 007/2010.

Resumo

Data Nome do documento Download