Construção de calçadas nas obras de calçamento em Miraguaí

A Administração Municipal de Miraguai através da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos concluiu a calçada da Rua Pernambuco no bairro Irapuá, cuja a obra havia sido concluída no dia 21/05.

De acordo com o secretário dos Serviços Urbanos, Luiz Carlos Hermann (Mosquito) as obras que foram licitadas, além de calçamento contemplam a construção de passeio público, meio fio e drenagem de águas pluviais.

A empresa vencedora da licitação já construiu calçamento com 1.169,68m² na Rua Santo Antônio na cidade e com 852,99m² na Rua Pernambuco no bairro Irapuá.

Atualmente está executando obra de calçamento no trecho da Rua da Pedreira com 801,60m² na cidade e logo após no trecho da Rua Padre Vieira no distrito de Tronqueiras com 611,73m².

Ao todo nas quatro obras totalizarão 3.436,00m² com um custo total de R$ 269.123,47.

Planeta FM – 102.7