Deputado federal Marcon destina recursos para Miraguaí

Na última semana, o assessor Ailton Croda esteve em Miraguaí, representando o mandato do Deputado Federal Marcon, para fazer a entrega de ofícios de indicação de emendas. Estiveram presentes no ato de entrega do documento a Secretária de Administração Marilene de Moura Rosa, o Vereador Vanderlei Lunardi (popular Vandinho) e o Presidente do PT de Miraguaí Ademir de Moura Rosa.

De acordo com Ailton Croda, as emendas foram destinadas a pedido dos companheiros e lideranças do Partido dos Trabalhadores no município, em especial, o Prefeito Valdelirio Pretto da Silva e o vereador Vandinho. A primeira, no valor de R$ 200 mil servirá para ajudar o município e a segunda, no valor de R$ 50 mil, servirá para o custeio da saúde básica, em especial para a implantação de próteses dentárias.

O Deputado Marcon sempre ajudou o município e já destinou mais de R$ 1.200.000,00 para a população urbana e rural de Miraguaí, por intermédio do Partido dos Trabalhadores.

Assessoria Deputado Marcon