Deputado Jerônimo destina emenda de 100 mil para Miraguaí

O deputado Federal Jerônimo Gorgen (PP) destinou emenda ao Orçamento Geral da União de 2021 para o município de Miraguaí.

O recurso na ordem de R$ 100 mil está alocado no Ministério da Saúde – Fundo Nacional de Saúde (FNS), para incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde no município.

A solicitação havia sido feita pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Leonir Hartk (Neco) e vereador Jorge Porolnick dos Santos (Jorginho), ambos do PP.

Nesta segunda-feira, 07/07, a destinação da emenda parlamentar foi formalizada pelo assessor parlamentar do deputado Jerônimo, o ex-prefeito de Braga, Hermes Ienerich durante encontro no gabinete do prefeito de Miraguaí, Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho).

O Prefeito Pretinho e as lideranças do PP agradeceram ao deputado Jerônimo pelo seu compromisso para com o desenvolvimento regional e da comunidade de Miraguaí.

Rádio Planeta FM – 102.7