Educação Fiscal: Miraguaí participa de Webinário.

O município de Miraguaí participou com alguns servidores do webinário “o papel do consumidor e da cidadania fiscal na promoção do desenvolvimento regional”, promovido pela Receita Estadual, realizado dia 15 de março. O evento marcou o Dia do Consumidor, o Dia da Escola e teve o lançamento do novo site do programa Educação Fiscal do Rio Grande do Sul.

O novo site da Educação Fiscal do governo do Estado, tem o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema. O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema. Acesse o site em www.educacaofiscal.rs.gov.br.