Eleição da diretoria do COMUDE

Na sexta feira 16 de junho, o Conselho Municipal de desenvolvimento (COMUDE) realizou na sala de reunião da secretaria municipal da agricultura, com a presença dos membros do conselho e do Prefeito Municipal, o encontro discutiu a Consulta Popular 2017 que ocorrerá no dia 30 de junho na Câmara de Vereadores, para escolha das prioridades do município e a consulta que acorrerá nos dias 1º, 2 e 3 de agosto escolha de projetos. O conselho decidiu elencar as demandas, Segurança, Saúde, Área Industrial, Estrutural Municipal e apoio a cadeia produtiva do leite. Logo após foi feita a eleição da nova diretoria do conselho, que assim foi constituída: Presidente – Everton Lorenzoni, vice presidente – Vanderlei Antônio  Lunardi, tesoureiro – Patrícia Cassol, Segundo tesoureiro – José Carlos da Silva, secretária – Michelle Fortes Canterle Bueno, Segunda secretária – Eliane Guterres.

19359044_695490750653613_639574351_o