Escola São Paulo realiza dia de cidadania, limpeza e organização com participação dos pais

No ultimo dia 06 de setembro a escola municipal São Paulo, realizou um dia de limpeza e organização, com a participação dos pais e alunos. Entre o serviço realizado neste dia destaca-se a limpeza e organização da horta, sendo que a produção da mesma servirá para a merenda de seus alunos.

A diretora ressalta que a parceria entre família e escola traz impactos positivos não só para a vida e formação do aluno, como também vivifica a escola. A participação ativa dos pais na escola, nas diversas atividades propostas, entre elas o voluntariado dos pais e muitas outras ações resultantes da união de forças entre a família e a instituição escolar tornam o espaço mais útil e dinâmico.

Se os pais e professores interagem de forma contínua e trabalham juntos na escola certamente é favorecida a família, os educadores, a instituição escolar e, principalmente, os alunos. Essa é a razão de ser da parceria entre a escola e a família.

A diretora Lissandra Dunck agradece aos pais e aos alunos e o presente doado à escola pelo colega motorista Samir Gonsatto, camas elásticas feitas de pneus. Que fará parte dos momentos de recreação da comunidade escolar.