GEFIM DIVULGA RESULTADO DO 2º CONCURSO DE DESENHO, POEMA E REDAÇÃO.

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, divulga os vencedores do 2º Concurso de Desenho, Poema e Redação,  com o tema:  “VALORIZANDO A NOTA FISCAL, CONTRIBUINDO COM A COMUNIDADE LOCAL”. O concurso trabalhou com os alunos os temas valorizando a vida, direito e dever do cidadão consciente, relacionados ao controle social do tributo, combatendo a sonegação fiscal e descaminho, a função socioeconômica do tributo, ética e cidadania por intermédio do incentivo à reflexão e ao debate desses assuntos nos ambientes educacionais.

O debate dos temas abordados objetivou desenvolver o pensamento, a pesquisa, a criatividade, a originalidade, a reflexão e o raciocínio de crianças, adolescentes e jovens em relação à temática da Educação Fiscal e do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O Concurso de Educação Fiscal mobilizou as escolas estaduais e municipais do município de Miraguai, e foi divido em IV Modalidades. Na Modalidade I, Desenho, concorreram alunos do maternal I e II, Pré I e II, 1º e 2º ano do ensino fundamental. Na Modalidade II, Poema, concorreram os alunos do 3º ao 5º ano do ensino fundamental. Na modalidade III, Redação/ Narrativa concorreram os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Já na Modalidade IV, Redação/ Dissertativa concorreram os alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio.

A entrega dos prêmios aos alunos vencedores será realizada no dia 23 de junho, às 14:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

Segue abaixo a relação dos alunos vencedores.

Modalidade I Desenho

Maternal I – Meirielin Rebeca Gebelucha