Governador Sartori recebe prefeito de Miraguaí

O Governador do Estado, José Ivo Sartori, recebeu nesta terça-feira, 08/05, o prefeito de Miraguaí, Ivonir Boton, o Toco (PTB).

Na oportunidade, entre outros assuntos, tratou sobre o processo de prestação de contas habitacionais que mantém o município no Cadin/RS – Cadastro de Inadimplentes.

A audiência havia sido agendada pelo vereador de Miraguaí, Marcos Guterres (PMDB), através do assessor especial do Governador, Beto Fantinel. O vereador preocupado com a atual situação que impede a liberação de novos recursos para a área habitacional, agendou o encontro visando uma solução o mais breve possível. O Governo do Estado vai avaliar o pedido do município de Miraguaí.