Inicia domingo o campeonato municipal varzeano de Miraguaí

A Secretaria Municipal de Esportes de Miraguaí dará abertura no domingo, 24, no Campeonato Municipal Varzeano, edição 2021.

De acordo com o secretário de Esportes, Paulinho Barbosa, o certame é denominado de Taça Noedi Morcelli e Alcides Daronch.

Participam oito equipes do município: Esporte Clube Bela Vista, Amigos do Irapuá, Guarani de Água Fria, Primeiro de Maio, Linha São Paulo com duas equipes, Santos do Dumont do Bairro Esperança e Avec do Canarinho.

No domingo, 24, a partir das 14 horas, no primeiro jogo, Primeiro de Maio x São Paulo e o jogo de fundo será entre Guarani e Água Fria.

Torcedores e desportistas de Miraguaí e região estão convidados a comparecer no campo do Canarinho para a abertura oficial do campeonato e assistir aos jogos da fase inicial, reforça o secretário Paulinho Barbosa.

Rádio Planeta FM – 102.7