Iniciada a obra de tubulação no bairro Braga em Miraguaí

A Administração Municipal deu inicio nesta sexta-feira, 11/06, nos serviços de tubulação no bairro Braga na cidade de Miraguaí.

De acordo com o prefeito Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho) a canalização de tubos é uma das antigas reivindicações dos moradores para evitar alagamentos de ruas e enxurradas das chuvas nas residências.

Essa solicitação foi alvo de requerimento de Pretinho quando vereador entre 2017/2020, atendendo a comunidade do bairro na condição de Prefeito Municipal.

Pretinho e Neco entram no sexto mês de Administração Municipal em Miraguaí com a realização de várias frentes de trabalho voltadas as comunidades, destacou o prefeito Pretinho que acompanhou o início das obras no bairro Braga. “Estamos atentos para atender aos anseios da nossa comunidade miraguaiense tanto na cidade como no interior do município” reforçou o prefeito.

Planeta FM – 102.7