Iniciada obra de calçamento no bairro Irapuá

A Administração Municipal de Miraguapi através da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos vem dando andamento nas obras de calçamentos no município.

De acordo com o secretário dos Serviços Urbanos, Luiz Carlos Hermann, o Mosquito, foi iniciada nesta segunda-feira, 03/05, as obras de pavimentação com pedras de basalto irregulares (calçamento), com construção de passeio público, meio fio e drenagem de águas pluviais no trecho da Rua Pernambuco no Bairro Irapuá com 852,99m².

Recentemente conforme o secretário Mosquito foi concluída a obra na Rua Santo Antônio com 1.169,68m². O contratado assinado no início deste ano pelo prefeito Valdelirio Pretto da Silva, o Pretinho, com a empresa vencedora da licitação prevê ainda a execução de obras de calçamentos no trecho da Rua da Pedreira com 801,60m² na cidade e trecho da Rua Padre Vieira no distrito de Tronqueiras com 611,73m², totalizando 3.436,00m² com um custo total de R$ 269.123,47, recursos oriundos do Ministério de Desenvolvimento Regional e contrapartida do município de Miraguaí.

Rádio Planeta FM – 102.7