Lideranças de Miraguaí em audiência com o Comando da Brigada Militar

O comandante-geral da Brigada Militar, Coronel Andreis Silvio Dal’Lago, recebeu nesta segunda-feira, 29 de maio, lideranças do município de Miraguaí, formada pelo prefeito Ivonir Botton e os vereadores Valdelirio Preto (PT), Luis Carlos Hermann (PMDB) e Leomar Gonçalves Canabarro (PSDB), acompanhados pelo presidente da Assembléia Legislativa deputado Edegar Preto (PT).

Na oportunidade, pela segunda vez, a comitiva miraguaiense com apoio do presidente da Assembleia Legislativa cobraram maior efetivo na área da segurança pública para o município de Miraguaí, haja vista que na primeira audiência o comandante-geral da BM havia sinalizado com a possibilidade de aumentar o número de policiais militares no município e liberar uma viatura. Uma viatura usada foi destinada ao munícipio e está sendo aguardado o Governo do Estado licitar a compra de novas viaturas policiais para ser reivindicado uma nova viatura para Miraguaí.

Nos próximos dias, o comando da Brigada Militar manterá um contato com o prefeito Ivonir Botton tratando sobre o efetivo policial no município.

A audiência havia sido novamente agendada pelo vereador Preto, preocupado com a segurança pública no município.

índice