Matrícula e rematrícula  na EMEI Raio de Luz Vó Vanda

A secretária municipal de educação e cultura de Miraguaí,  Rejane Martins Tossin, no uso de suas atribuições legais, comunica que estão abertas as matrículas e rematrículas na EMEI Raio de Luz Vó Vanda, modalidade creche.

Os pais que tem filhos matriculadas no ano de 2017 e que necessitem de vaga para o ano de 2018, deverão confirmar  as matrículas nos dias 30 e 31 de outubro. As matrículas novas para o ano de 2018, de crianças com idade de 06 meses a 03 anos, residentes em MIRAGUAÍ,  podem ser feitas no período de 1º a 14 de novembro,  na EMEI Raio de Luz Vó Vanda,  das 8 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas às 16 horas.

Lembrando que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de procura, observando espaço físico e quantidade de criança por professor, de acordo com o Parecer do Conselho Municipal de Educação, através da Resolução nº 06 de 26/05/2015.

O Edital completo com a relação dos documentos necessários para a matrícula e rematrícula está disponível clicando aqui.