Miraguaí: Inserida nas comemorações do 56º Aniversário, “Show de Bandas e Talentos Locais” foi um sucesso.

Na noite de sexta-feira (17) a Administração Municipal de Miraguaí, proporcionou a população local e regional um grande show de Bandas e Talentos Locais, programação está que estava inserida nas comemorações do 56º Aniversário de emancipação político-administrativa.

A praça Germano Eize Pit foi tomada em toda a sua extensão por populares, que juntamente com as Bandas Locais “Grupo Viva a Vida, Musical Cia do Som, Primmus e Banda AJC”, fizeram a festa.

Na abertura do evento ocorreu o pronunciamento do Prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho), do vice-prefeito Leonir Hardt (Neco), vereador Vanderlei Lunardi (Vandinho) da coordenadora cultural Gabriela Facionni e das soberanas do município.

Cabe ressaltar, que o município de Miraguaí, talvez seja proporcionalmente um dois maiores celeiros de músicos do Brasil, porque além das bandas em atividades também possui inúmeros artista de seguem a carreira solo.

Autor Observador Regional