Miraguaí recebe 40 doses de vacina contra a Covid-19

MIRAGUAI RECEBE 40 DOSES DE VACINA CONTRA COVID-19

A 15ª Coordenadoria Regional de Saúde de Palmeira das Missões com abrangência em 26 municípios da região destinou o quantitativo de doses de vacina contra o Covid-19.

O município de Miraguaí recebeu 40 doses nesta quarta-feira, 20/01, que foram retiradas pelo vice-prefeito e secretário interino da Saúde, Leonir Hartk (Neco). Segundo o secretário de Saúde, nesta primeira etapa serão imunizados os profissionais da Atenção Básica a Saúde e idosos acima de 60 anos.

Marcando o início da vacinação em Miraguaí, ocorreu na tarde de quarta-feira, 20/01, com a presença do prefeito Valdelirio Preto da Silva, Pretinho, a vacinação do Pastor Cirilo da Fonseca, Jacó Pit e Darci Martins com suas respectivas esposas, todos idosos acima de 60 anos.

Rádio Planeta FM – 102.7