Município recebe trator destinado aos pequenos agricultores

O Prefeito Ivonir  Bolton, recebeu na segunda-feira 26 de junho por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal  Dionilso  Marcon (PT). O Município de Miraguaí recebeu um trator destinado  aos  pequenos  agricultores. A máquina servirá para melhorar  ainda mais a agricultura familiar. A solenidade ocorreu no Parque  de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com a presença do Deputado Macon, do Presidente da Assembleia Legislativa Edegar  Pretto (PT), do secretário da agricultura Ernani Polo (PP), do Prefeito Ivonir Botton (PTB)  e o Vereador Valdelírio  Pretto (PT), foram entregue sete tratores, num total de  700 mil reais em emendas.