TRIBUTOS - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

CONCURSO DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO FISCAL.

LANÇADO O 1º CONCURSO DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO FISCAL.

CONCURSO DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO FISCAL.

No dia 06 de fevereiro, na capacitação de abertura do ano letivo das escolas municipais de Miraguai RS, que aconteceu no salão da Terceira Idade,  foi lançado o 1º Concurso de Projetos. Com o tema Educação Fiscal: “ Consumo Consciente e Desenvolvimento Local ”, o evento contou com a participação da secretária da educação Marlene P. Hermes, do secretário da Fazenda Flavio Venzo e dos diretores das escolas municipais e servidores das escolas municipais. O Projeto visa estimular a participação ativa dos docentes com o tema Educação Fiscal.
O concurso consiste no desenvolvimento de um projeto criado por professor da rede pública estadual e municipal, que trabalhe o desenvolvimento da economia urbana e rural e formas que demonstrem a arrecadação dos tributos, o foco pode ser na arrecadação de recursos públicos, controle social sobre a aplicação dos recursos públicos, preservação de bens públicos, ou serviços públicos.
O concurso premiará os professores autores dos três melhores trabalhos, os prêmios que serão oferecidos pelo município de Miraguaí, através da Secretaria Municipal da Fazenda, serão três Notebook. O resultado do concurso será divulgado até o dia 22 de junho de 2023.
A inscrição do projeto é gratuita e deve ser realizada do dia 01/03/2023 à 05/06/2023. Poderão participar os professores da rede pública, com projetos individuais. O regulamento está à disposição de todos os interessados na secretaria das escolas e no site do município.

Para baixar, CLIQUE AQUI