.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

TRIBUTOS - Domingo, 26 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Fazenda participa do 24º Encontrão de Mulheres

24º Encontrão de Mulheres


Secretaria da Fazenda participa do 24º Encontrão de Mulheres

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do setor de tributos, participou pela terceira vez, do 20º Torneio Municipal de Mulheres e do 24º encontrão Municipal de Mulheres, com a banca da conscientização Cidadã que objetiva divulgar e Cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha.
O tradicional evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher foi realizado pela Administração Municipal de Miraguaí em parceria com o escritório municipal da Emater/Ascar no domingo dia 26 de março de 2023 tendo início às 08h30 no salão da comunidade Nossa Senhora da Saúde de Água Fria
Durante o dia o evento contou com jogos, distribuições de mimos e sorteios de brindes para as mulheres. Foi colocado transporte em todas as localidades do interior, bem como da cidade e bairros, oportunizando a participação de um grande número de mulheres no evento.
Concomitante as atividades organizadas, a secretaria da fazenda realizou a distribuição de panfletos informativos do Programa Educação Fiscal com informações sobre as finanças do nosso município, algumas receitas de 2022, IPTU, ITBI, ISSQN, TAXAS e IPVA e algumas despesas custeadas em 2022, como lixo, Hospital Santo Antônio, Casas de Passagens, Iluminação Pública, Gastos de Conservação da Cidade e das Estradas e Manutenção da Patrulha Agrícola.
Também foram entregues panfletos apresentando o Programa Nota Fiscal Gaúcha, algumas ramificações do programa como é o caso do programa Receita Certa, que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro aos cidadãos atuantes no NFG, o Receita da Sorte, que é um sorteio instantâneo por meio da leitura do QR-CODE, o Devolve ICMS que visa devolver valores para famílias de baixa renda e o Desconto Bom Cidadão, que é um desconto aplicado sobre o IPVA. O referido panfleto também contém a lista dos ganhadores do prêmio municipal do ano de 2022. Houve ainda cadastramento de cidadãos que ainda não eram cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

220 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.