.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

TRIBUTOS - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GEFIM DIVULGA RESULTADO DO 1º CONCURSO DE PROJETOS

O Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, divulga os vencedores do 1º Concurso de Projetos, com o tema: “CONSUMO CONSCIENTE E DESENVOLVIMENTO LOCAL”. O concurso consistia no desenvolvimento de um projeto a ser criado por professor da rede pública esta


GEFIM DIVULGA RESULTADO DO 1º CONCURSO DE PROJETOS

O Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, divulga os vencedores do 1º Concurso de Projetos, com o tema: “CONSUMO CONSCIENTE E DESENVOLVIMENTO LOCAL”. O concurso consistia no desenvolvimento de um projeto a ser criado por professor da rede pública estadual e municipal, que trabalhasse o desenvolvimento da economia urbana e rural e formas que demonstrasse a arrecadação dos tributos, o foco poderia ser na arrecadação de recursos públicos, controle social sobre a aplicação dos recursos públicos, preservação de bens públicos, ou serviços públicos.

O I Concurso de Projetos “Consumo Consciente E Desenvolvimento Local” foi promovido pela Administração Municipal, coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura, em conjunto com a Secretaria da Fazenda, através do Grupo de Educação Fiscal.

A comissão avaliadora formada por profissionais da área dos Municípios de Novo Xingu, Derrubadas, Coronel Bicaco, Tenente Portela e Redentora, reuniram se no dia 14 de junho de 2023, para a avalição dos projetos. 

Serão premiados os três projetos que obtiveram as notas mais altas, o professor autor do projeto vencedor receberá como prêmio um Notebook. A entrega dos prêmios aos professores será realizada no dia 29 de junho, às 14:00 horas, na sala de reunião da SMEC.

Segue abaixo a relação dos projetos vencedores.

  • Consumo Consciente: Pare! Faça Tudo Diferente!!!
  • O Resgate Das Ervas Medicinais E Plantas Nativas Como Prevenção De Doenças E Redução De Custos Na Área Da Saúde.
  • Fiscalizando: A Energia que você apaga o município não paga

512 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.