TRIBUTOS - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

NOTA FISCAL GAÚCHA DISTRIBUI PRÊMIOS ATRAVÉS DA RECEITA CERTA

NOTA FISCAL GAÚCHA DISTRIBUI PRÊMIOS ATRAVÉS DA RECEITA CERTA

O Programa Receita Certa é uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha, não depende de sorteio, desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista. (É como se o participante do NFG, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização).

Orientações para o resgate do prêmio do Receita Certa: Primeiramente para resgatar o prêmio, vá em MEUS PRÊMIOS, depois solicitar resgate. Resgate disponível pelo site do Programa Nota Fiscal Gaúcha. O pagamento será feito em até 90 dias sendo efetuado através do PIX ou conta bancaria informada pelo contribuinte.

Existem vários motivos para o cidadão se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha: Desconto no IPVA, devolve ICMS, Receita da Sorte, Receita Certa e sorteios mensais com prêmios em dinheiro. O estado sorteia todo mês.

PrêmiosValor dos prêmios
1R$ 50.000,00
3R$ 5.000,00
200R$ 1.000,00
500R$ 500,00

O município de Miraguaí sorteia mensalmente através da plataforma do NFG um vale compras no valor de R$ 1.000,00. Participe você também do Programa Nota Fiscal Gaúcha, se ainda não for cadastrado entre no site ou procure o setor de ICMS da prefeitura municipal e realize seu cadastro.