Serviços Urbanos - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

PREFEITO DE MIRAGUAÍ ANUNCIA NOVA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO

RUA RECEBERÁ INVESTIMENTO DE MAIS DE 250 MIL REAIS

PREFEITO DE MIRAGUAÍ ANUNCIA NOVA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO

O prefeito de Miraguaí, Luis Carlos Hermann (Mosquito), acompanhado do secretário municipal dos Serviços Urbanos, Bruno Belchor, anunciou na tarde desta terça-feira, 03/10, o início de uma nova obra de pavimentação na cidade.

De acordo com o prefeito Mosquito, dependendo das condições climáticas, ainda nesta semana a empresa vencedora da licitação deverá iniciar a colocação do meio fio na obra que terá 1.961,73 metros quadrados de pavimentação asfáltica e abrangerá a rua Fátima Marli Fink (Maracanã).

O recurso foi liberado em 28/06, através de emenda do Orçamento Geral da União, que havia sido indicada pelo deputado Federal Covatti Filho (PP) pelo então orçamento secreto e na última viagem realizada à Brasília, o prefeito conseguiu a liberação do recurso.

O secretário dos Serviços Urbanos, demonstrou sua satisfação com a nova obra de pavimentação, que além de valorizar os imóveis, proporcionar melhor comodidade aos moradores, mantem um melhor aspecto na limpeza da via pública.