Obras - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Quase um milhão de reais em pavimentação asfáltica para Miraguaí

O prefeito de Miraguaí  Valdelirio Pretto, assinou nesta quinta-feira (20), em Porto Alegre, o contrato do Programa Pavimenta RS. O município foi contemplado com o valor de R$ 787.860,47 e contará com uma contrapartida no valor de R$ 196.966,00, fechando um total de R$ 984.826,47. O recurso será usado para pavimentar algumas ruas da cidade.

Em nome da Administração Municipal de Miraguaí, o prefeito agradeceu ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, pelo recurso destinado, contribuindo assim para o desenvolvimento local de Miraguaí.

Esteve presente na Capital Gaúcha, juntamente com o prefeito, o assessor de planejamento e projetos Olnei Hermes.