Saúde - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Ajardinamento nos canteiros no prédio da Unidade Básica de Saúde

Os canteiros do prédio onde funciona a Unidade Básica de Saúde e a secretaria municipal de Saúde na cidade de Miraguaí, vem recebendo ajardinamento.

De acordo com o secretário de Saúde e vice-prefeito, Leonir Hartk (Neco) a iniciativa é de sua esposa Silvia, que juntamente com a Jardinagem Cantinho das Flores de Redentora, plantaram diversas espécies de flores e folhagens.

A iniciativa melhora significativamente o aspecto do local, dando um colorido especial e tornando a Unidade Básica de Saúde mais aprazível para os munícipes que constantemente recorrem ao atendimento na área da saúde.

Rádio Planeta FM – 102.7