Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Miraguaí, quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Telefone (55) 3554-2300

Atendimento Atendimento: 08:00 às 11:30 e 13:30 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quin
06/11
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Sext
07/11
Chuva
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sáb
08/11
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Domi
09/11
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0

Saúde - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde de Miraguaí aplica terceira dose em idosos acima de 85 anos

Saúde de Miraguaí aplica terceira dose em idosos acima de 85 anos


Saúde de Miraguaí aplica terceira dose em idosos acima de 85 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Miraguaí, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde, iniciou na segunda-feira, dia 27 de setembro, roteiro para a terceira dose de reforço em idosos com mais de 85 anos. De acordo com o Setor de Imunização para esse grupo a vacina está sendo aplicada a domicílio no interior do município.

Na manhã de terça-feira, 28/09, além de atendimento na Unidade Básica de Saúde foi realizado um roteiro em Linha Braço Forte, Linha Progresso, Colônia Nova, Sítio Gabriel, Bela Vista, Linha Manoelinha, Água Fria, Lajeado Ouro, Lajeado Moinho, Lajeado Graxa, Lajeado Mangueirão e Lajeado Guarapuava. No período da tarde foi cumprido roteiro em Linha Xirú, Lajeado Tigre, Barca do Soares, Linha Bonita, Coxilha Ouro, Linha Primeiro de Maio, Linha Santo Antônio, Linha São Paulo, Esquina Ouro e Irapuazinho.

Conforme o Angelino Morcelli responsável pelo Setor de Imunização, na manhã desta terça-feira, 28/09, ocorre atendimento na Unidade Básica de Saúde e para os acamados residentes na cidade. Na parte da tarde haverá vacinação em Tronqueiras e Irapuá.

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

839 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 06/11/2025

Portal atualizado em: 06/11/2025 10:21:03

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.