Ornamentação do São João em Miraguaí

A Administração Municipal, através do Departamento de Cultura e com participações das equipes do CRAS e das secretarias de Assistência Social, Habitação e Serviços Urbanos realizaram a ornamentação na praça Germano Eisi Pit, alusiva aos festejos comemorativos a data de São João.

De acordo com a dirigente Cultural, Gabriela Facioni, em tempo de pandemia, devemos celebrar das pequenas formas que nos restam, para não deixar a cultura esquecida.

Gabriela agradece a todas as equipes envolvidas que aceitaram esse desafio. “Agradeço ao vereador Fabiano que acompanhou e não mediu esforços para ajudar”, reforçou a dirigente cultura de Miraguaí.

Conforme Gabriela Facioni não serão comemorados os festejos juninos em Miraguaí devido a pandemia do coronavírus. No entanto segundo ela, o intuito e aumentar a autoestima das pessoas mantendo viva a tradição da data de São João.

Rádio Planeta FM – 102.7