Prefeito em exercício entrega prêmio do NFG

Na manhã do dia 05 de agosto o Prefeito em exercício  Luiz Carlos Hermann, fez a entrega do prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha, plataforma municipal, do Sorteio nº 82 de julho de 2019, que foi realizado no dia 01 de agosto em Porto Alegre RS, e teve 4519 bilhetes participantes.

A ganhadora foi à senhora Carmen Adriane De Oliveira Barbosa, que levou um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para ser gasto no comércio local.

O programa

Com mais de 1,7 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas que garantiram o desconto máximo no imposto este ano juntaram 100 documentos fiscais em seu CPF. O abatimento variou entre 1% e 5% sobre o valor do tributo. Para o ano que vem, é estipulado o número de 150 Notas Fiscais para cada CPF, afim de obter o benefício. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.