Prefeito Ivonir Botton assina termo de repasse de recurso para aquisição de viatura para Brigada Militar

O prefeito de Miraguaí, Ivonir Botton esteve participando na manhã desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, no gabinete do prefeito Municipal de Tenente Portela, do ato de assinatura do termo de repasse para compra de um veículo para o grupo de apoiadores da Brigada Militar, o qual atenderá as demandas dos município de Tenente Portela, Barra do Guarita, Miraguaí, Derrubadas e Vista Gaúcha. Segundo o Sargento Bianchini, a previsão para uso esta viatura é de três meses, o veículo  Amarok original de fábrica, será submetido a um processo de adequação.

Será feito a instalação de um radio comunicador, sirenes e adesivagem no padrão da corporação.

O Sargento agradeceu o apoio  dos gestores do  Executivo e do legislativo destes cinco  município e o Poder Judiciário de Tenente Portela,  que reuniram forças para a compra deste veículo, o qual fará o  patrulhamento ostensivo na região.

De acordo com a Planilha de Orçamento, elaborado pela GABM o valor está orçado em R$ 119.000,00 (cento e dezenove mil reais).

Deste valor, o Poder Judiciário de Tenente Portela, repassará o montante de R$ 50.000,00 (cinquenta  mil reais).

O montante remanescente (R$ 69.000,00), será rateado entre os 05 Municípios, nos termos da tabela a seguir:

Município                                                                       Valor

1. Município de Tenente Portela                valor: 30.000,00
  2. Município de Barra do  Guarita              valor : 6.000,00