Prefeito Ivonir entrega ofício com solicitações ao Ministro Osmar Terra

No último dia 08 de janeiro o Prefeito Ivonir Botton, o Toco, esteve participando de uma reunião almoço com o Ministro e Deputado Federal Dr. Osmar Terra na cidade de Redentora. Na oportunidade o prefeito entregou ofícios ao Ministro destacando as emendas e projetos que já estão encaminhados junto ao Ministério da Integração Nacional!

Na comitiva acompanharam o Prefeito Ivonir, o Vice prefeito Carlos Venzo, Os vereadores Fabiano Mewes, Alaércio das Chagas e Luis Carlos Hermann, o Secretário Municipal de Habitação, Sr. Evar de Souza Roque, o Secretário Municipal de Planejamento Sr. Everton Lorenzoni, além do Presidente Municipal do MDB, Sr. Nélio Campos.

IMG-20180109-WA0024