Prefeitura Municipal divulga candidatas inscritas para Concurso Soberanas de Miraguaí

O concurso de escolha de Soberanas teve cinco  inscritas, onde passarão por três etapas conforme edital Nº 01/2017

1ª etapa: Será realizada uma prova de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos sobre o nosso município.

2ª etapa: será feita uma roda de conversa com entrevista, onde será avaliado comprometimento, participação, capacidade de relacionamento interpessoal, gentileza, educação, elegância, postura e apresentação pessoal.

3ª etapa: terá o desfile no baile do município no dia 14/12 no CTG, onde será avaliado, quesitos de beleza, simpatia, postura, elegância na passarela e desenvoltura.